Presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado recebeu visita da nova presidente e trataram da posse do Diretório.

1

https://www.facebook.com/marlenecamposmachado/​

 

Nos últimos dias, a presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, reuniu-se com Elisangela Soares, vereadora da Estância Turística de Ibiúna, cidade do interior de São Paulo com mais de 74 mil habitantes. Elisangela é 2a. Secretária da Mesa Diretora, eleita em janeiro deste ano.

"Elisangela vai trazer mais força para o nosso movimento não só em Ibiúna, mas ela também tem forte interlocução em todos os municípios região na micro-região de Piedade, que tem mais de 200 mil habitantes [...] e esse nosso trabalho vai fortalecer a família petebista cada vez mais", afirmou Marlene.

2

Marlene teve 5% dos votos válidos de Ibiúna (quase 2 mil votos), quando candidata ao Senado Federal, em 2014. No total, foram mais de 330 mil votos, e a atuação dos mais de 450 diretórios do PTB Mulher espalhados por todo o Estado, foram, segundo ela, fundamentais para o resultado.

Quem articulou a vinda da vereadora foi Dr. Antônio Rizzo Sobrinho, também presente ao encontro.

Facebook

Instagram