Participação da mulher na política e ligação histórica de deputado Campos Machado dão o tom do encontro de líderes sindicais

 

noticia

O S​indicato dos C​ondutores em Transportes R​odoviários de C​argas P​róprias de São Paulo declarou, na manhã desta terça-feira (12/07/2016), apoio à Marlene Campos Machado, pré-candidata à prefeitura de São Paulo.

Todos as lideranças presentes ressaltaram a importância de se ter mais mulheres na política, destacando que o apoio à Marlene é um ato em prol de melhorias na administração da cidade:

"Um prefeito(a) precisa dar condições para que sejam gerados empregos. E Marlene é a pessoa certa para administrar essa cidade, junto com os trabalhadores e junto com os melhores de cada setor”, afirmou Almir Macedo, presidente da entidade.

Marlene agradeceu o apoio desta categoria tão importante para o desenvolvimento e o progresso​ da maior cidade do país ​e ​falou que, além do baixo retorno social e d​a baixa qualidade dos serviços públicos o​ que “a cidade de São Paulo tem, é​ uma verdadeira indústria das multas. Mais de um 1 bilhão de reais​ arrecadados, e estão indo para onde?”, questionou.​

Almir também destacou a ligação histórica do presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB​, deputado Campos Machado,​ com os trabalhadores da categoria de transporte:

“Além de ser um grande irmão nosso,​ ele​ está em nosso coração.​ Campos é uma pessoa que ajuda e sempre ​nos ajudou muito. Um dos criadores, não diria nem padrinho mas pai desse Sindicato”

Compuseram a mesa de honra: Agenildo Pereira (diretor executivo do transporte de cargas secas e molhadas); Francisco Pereira de Castro, o "P​aco" (S​indicato patronal dos Despachantes; Márcio Afonso (S​indicato dos C​omerciários); Francisco Antônio da Silva (S​indicato dos Trabalhadores em E​stacionamentos ​e G​aragem do Estado de São Paulo); Marcos Afonso (Secretário Nacional de imprensa UGT e PTB Sindical).

O secretário-geral do sindicato,Luiz Alves do Nascimento foi o mestre de cerimônias. Cícero de Freitas (PTB sindical); A​parecido de M​elo ( 2º secretário T​ransportes de C​argas P​róprias e do PTB Sindical) ; Roberto Valério ( S​indicato de Cargas Próprias de Porto Alegre-RS​); José Carlos (sindicato dos Comerciários); Nadir ( Sindifícios), também estiveram presentes. Pedro Rocha (sindicato das garagens); Jorge aparecido de melo (segundo secretário transportes de cargas próprias e do PTB sindical).

 

Depoimentos:


Francisco Antônio da Silva (S​indicato dos Trabalhadores em E​stacionamentos ​e G​aragem do Estado de São Paulo)

“Campos é um irmão. Irmão de todos os sindicalistas; eu sempre precisei muito dele, todos nós precisamos. Na verdade, a política que precisa de pessoas como a Senhora como Campos. Assim como a cidade precisa, até porque, hoje, não temos um prefeito temos um pintor de faixa”.

 

Agenildo Pereira (diretor executivo do transporte de cargas secas e molhadas)

“Marlene é uma ilustre mulher, que vem representando as mulheres nacionalmente. E tem todas as qualidades para nos representar no Estado. É de pessoas do seu quilate, que são Paulo precisa pra sobreviver. Está registrado nosso envolvimento nesse trabalho, nessa campanha”.

 

Jorge aparecido de melo (segundo secretário transportes de cargas próprias e do PTB sindical)
“Campos está sempre presente para atender todos da categoria. Nós, do setor de transporte de cargas, vimos sofrendo muito nas últimas gestões. A falta de investimento em transporte de qualidade e isso penaliza o trabalhador, infraestrutura precária.

Facebook

Instagram