Presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, recebe lideranças da Zona Sul que vão somar no trabalho com as mulheres da Região

 

20170530 162235

https://www.facebook.com/marlenecamposmachado/

 

A presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, na última semana, acordou que a pedagoga Sétima Araújo assume a presidência do PTB Mulher do Jardim Colonial, que fica no Distrito de Cidade Dutra, área de circunscrição da prefeitura regional de Capela do Socorro.

 

Marlene e Sétima conversaram sobre como está o Distrito de Cidade Dutra atualmente, região que tem um dos índices de Desenvolvimento Humano mais altos da Capital (IDH 0,815) e mais de 200 mil habitantes em seu entorno.

 

Para Marlene "Sétima é uma forte liderança nossa na Zona Sul, que sempre reafirma sua dedicação e trabalho. E sua notória experiência como pedagoga e gestora conveniada de diversas creches traçam a personalidade de uma liderança política com a sensibilidade necessária para nos ajudar a compreender as demandas da região".

 

Dos mais de 90 mil votos que Marlene obteve na capital, quando candidata em 2014, 30 mil foram na Zona Sul, sendo 1.600 deles na região em que Sétima assumirá a presidência do PTB Mulher.

 

Nerise Angelina Lopes Silva , que trabalha com Sétima na área de educação, e a assessora de imprensa Sandra Catarina (jornalista), também participaram da reunião.

Facebook

Instagram