com carreata, adesivaço e caminhada mobilizaram lideranças da legenda no dia da Independência do Brasil

 

carreata 1.1

 

Na manhã desta quarta-feira (07/09/2016), dia da Independência do Brasil, o Partido Trabalhista Brasileiro, uniu centenas de lideranças para realizar um grande ato em apoio à campanha de Celso Russomanno e Marlene Campos Machado, com direito à carreata, adesivaço e caminhada.

 

Dezenas de carros partiram das 4 regiões da cidade: Zona Sul ( Santo Amaro); Zona Oeste ( Avenida Sumaré); Zona Norte ( Avenida Cruzeiro do Sul); Zona Leste ( Metro Belém). A frota, que chamou atenção por onde passou com o jingle e bandeiras da campanha de Celso e Marlene, se reuniu no monumento às bandeiras, onde carros foram adesivados. Em seguida, as lideranças seguiram em caminhada até a sede do PTB, na avenida Nove de Julho.

Para Marlene " nossas lideranças estão cada vez mais confiantes de que nosso trabalho vai se concretizar em um grandioso resultado, tanto em relação à bancada do PTB,quanto em relação à campanha majoritária com Celso", afirmou.

 

carreata1carreata2

 

A pedido do líder, presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB, deputado Campos Machado, o evento foi organizado pela coordenação do partido na capital, representada por Mário Graf, Celso Silvino e Antônio Luiz Rodrigues; Cel. Flaviano e Sérgio Maranhão, que também estão colaborando nas ações da campanha, também marcaram presença.

 

Dos candidatos e candidatas estiveram: Lia Márcia; Fran Marçal; Lucimara Freire; Hugo Geraldine; Maria Sanchez; Anderson Santos; Vera Machado; Luci Adão; Morgana Michellet; Hugo Geraldine; Claudia Damasceno; Maria Teresa Lattari.

 

carreata 4carreata 3

A presidente municipal do PTB Mulher, Dra. Marly Lamarca e o presidente do PTB Jovem, Diego Laudano, também estiveram presentes.

Facebook

Instagram