1

https://www.facebook.com/marlenecamposmachado/​

 

Presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, primeira mulher a presidir a Câmara, Joice Silva, a presidente do PTB, Arlete Silva, e principais autoridades de Taboão participaram do evento.

 

Em sequência às agendas da Campanha de Filiação das Mulheres, o PTB Mulher realizou grande evento em Taboão da Serra, que contou com a presença de Marlene Campos Machado, presidente nacional do movimento que tem mais de 550 mil mulheres em todo o país.

 

As centenas de pessoas que marcaram presença na Câmara municipal de Taboão da Serra, além de conhecerem mais sobre a história e o legado do PTB em defesa da valorização da mulher na sociedade testemunharam a entrega de 500 filiações na cidade em que o partido já é o primeiro em número de filiados.

2

 

Marlene Campos Machado destacou como a cidade é exemplo por ter 33% das cadeiras municipais representada por mulheres e ressaltou a liderança da vereadora Joice Silva, primeira mulher a presidir a Câmara taboanense e de Arlete Silva, secretária de Assistência Social e Cidadania e presidente do PTB, grande articuladora política na região.

 

"Queremos que as mulheres estejam disputando os cargos, estamos capacitando essas mulheres, não queremos ser mais, nem menos. Queremos o direito da igualdade. Por isso estamos trabalhando muito dentro do nosso partido”, afirmou Marlene.

3

 

Joice elogiou o trabalho de sua mãe, a histórica petebista Arlete Silva e falou o quanto o trabalho de Marlene com as mulheres orgulha e fortalece Taboão.

 

"A senhora me orgulha e orgulha nosso partido... aqui a mulher tem vez e voz"  e comentou ocasião em que ela representou a presidente nacional em evento no Estado da Bahia" ... "Representar Marlene Campos Machado foi uma das maiores honrarias para mim", completou.

 

4

 

O veredor, Johnatan Noventa ( PTB), mais jovem da história de Taboão e eleito o mais atuante em pesquisa recente do Instituto Tiradentes, criticou a violência às mulheres e pediu paz.

 

"Agradeço muito a Deus por ter me permitido estar na família petebista. Marcou história e continua a marcar até hoje".

 

5

Também vereador da cidade, Dr. Ronaldo Onishi destacou que sobre a participação feminina na política que homens devem hipotecar apoio à causa de maneira concreta:

 

"Não adianta só dizer: "Somos diferentes e apoiamos, temos que agir diferente. Por isso, elegemos a Joice presidente desta Casa de leis".

 

6

O vice-prefeito de Taboão, Laércio Lopes agradeceu o PTB pela acolhida, destacou a importância da presença de Marlene e o trabalho das mulheres da cidade, como Arlete e Joice.

 

7

 

Na ocasião, Marlene também recebeu flores em formato de homenagem, entregues por Célia Tomilheiro, presidente do PTB Mulher Taboão.

Da cidade, os vereadores André Sorriso, Rita da Saúde, Joice Silva, Dr. Onishi, Professor Moreira; André  Egydio. Também marcaram presença: Andreia Almeida (vice-presidente do PTB Mulher Embu das Artes); Marcelo Marco ( presidente da APT; Marcio carneiro (Coordenador da Diversidade Racial); Eliana Araújo ( coordenadora do Sindicato dos Cobradores do Estado); João Batista Correa, o Joca (Vice-prefeito de Araçariguama); Natinha (PTB Embu); Evanir Calado, medalhista da Bocha adaptada.

 

CONFIRA TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK MARLENE CAMPOS MACHADO

 

9

https://web.facebook.com/pg/marlenecamposmachado/photos/?tab=album&album_id=1485458674824388

 

Facebook

Instagram