A presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, reuniu-se com lideranças femininas e empresariais na última semana e tratou sobre temas diversos.

 

1 Vera

 

"Continuamos com o foco de ouvir o posicionamento de diversas lideranças atuantes. Todas com plenas condições para contribuir com melhorias em nosso país", afirmou Marlene.

 

Por intermédio da presidente do PTB Mulher do Ipiranga, Vera Machado, Marlene reuniu-se com o advogado, especialista em direito eletrônico, Oscar Daniel Paiva. Na ocasião, o empresário também apresentou sua atuação na área de proteção de dados e crimes Cibernéticos, além de terem falado sobre o atual cenário econômico do país. Já Vera apresentou suas atividades no PTB Mulher de sua região.

 

Melhor Idade

2 Cristina

 

Marlene também se reuniu com a gerontóloga Cristina Borches. Na oportunidade, Marlene e Cristina falaram sobre as projeções relacionadas ao aumento de expectativa de vida no Brasil, reforma da previdência e a possibilidade de parcerias em atuações sociais voltadas para a melhor idade.

 

"O Brasil passa por um momento decisivo, teremos muito mais idosos nos próximos anos em nosso país. É o momento de olharmos para os dados e promovermos debates sobre como conduzir a formulação de novas políticas voltadas para a melhor idade", destacou Marlene.

 

PTB Mulher

 

3 Malu

 

 

A advogada Malu Parisi, que acentuar sua atuação junto ao PTB Mulher, também esteve rapidamente com Marlene para acertar detalhes de sua participação junto ao Movimento que mais tem mulheres na política, superando a marca de 550 mil filiadas em todo o Brasil.

Facebook

Instagram