Representantes de Caconde, Itobi, Casa Branca e São José do Rio Pardo participaram da reunião com a presidente do PTB Mulher Nacional

 

c1

 

https://www.facebook.com/marlenecamposmachado/

Nos últimos dias, a presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, reuniu-se com importantes lideranças da Região Administrativa de Campinas, uma das mais populosas do Estado, com mais de 6 milhões de habitantes.

 

Além de ouvir as demandas da Região, Marlene expôs como está a participação feminina na região. Dados do Ranking de Presença Feminina no Parlamento 2017 - pesquisa coordenada por Marlene, nas últimas eleições, a RA de Campinas teve 97,3% (4.947) das mulheres que se candidataram à vereança sem êxito. Em função disso, ela traçou estratégias para aumentar o protagonismo feminino, através da formação de novos núcleos do PTB Mulher, que já tem mais 250 Diretórios no Estado, com mais de 150 mil filiadas.

 

“Todos estão todos engajados para fortalecer ainda mais a família Petebista, aumentar as filiações e os Diretórios do PTB Mulher [...] com apoio dessas grandes lideranças faremos um grande trabalho”, destacou Marlene.

 

c2

 

Da cidade de Caconde, participaram, o prefeito José Bento Felizardo Filho e os Vereadores Roberto Henrique Fornari e João Osvaldo de Souza Pinto, todos do PTB.

 

c3

 

De Itobi, a vice-prefeita Ana de Oliveira, a Tuca e o presidente da Câmara, Vereador Maurício Gabriel (que são do PTB), trouxeram o prefeito da cidade, Antônio Elias Filho. 

 

c4

 

De São José do Rio Pardo, o Presidente do PTB, João Pelegrini, responsável por articular a reunião, também veio com um dos vereadores petebistas de sua cidade, Carlos Aparecido de Oliveira.

 

c5

Do município de Casa Branca participou a presidente do PTB Mulher, Regina Marcienta.

Facebook

Instagram