01

 

A candidata a Deputada Federal pelo PTB-SP, Marlene Campos Machado, foi recebida com festa e homenagempor moradores e comerciantestradicionais da região de Santo Amaro (Zona Sul da capital paulista), no último final de semana.

 

Logo na chegada,Marlene encontrou-se com integrantes do “Samba do Bronx” e com jogadores do time de futebol “Esporte Clube Vila Cruzeiro”, para abraços de apoio à candidatura e sessões de fotos.

 

Em seguida a candidata do PTB apresentou propostas de políticas pública aos moradores e comerciantes dos bairros Jardim Promissão, Vila Almeida, Vila do Sapo, Jardim Internacional, Vila Cruzeiro, Alto da Boa Vista, Chácara Santo Antônio e Vila Mandu.

 

É com muita alegria que voltamos a esta região para pedir o apoio de vocês, nessas eleições. Santo Amaro compreende uma área muito grande, e precisa de mais atenção do poder público para preservar suas tradições, cultura local e, claro, precisa de mais educação à disposição das mães; mais saúde e infraestrutura urbana. Vamos lutar lá em Brasília para trazer mais recursos para São Paulo e para esta região”, afirmou Marlene em seu discurso de campanha, muito aplaudido pelos moradores e comerciantes locais.

 

Visitante ilustre

 

Marlene e o Deputado Estadual Campos Machado, quem a acompanhou durante os compromissos de campanha, já são conhecidos e têm boas referências na região. Inclusive, já receberam a “Botina Amarela”, umtroféu concedido somente a moradores tradicionais e membro de honra, pelos serviços prestados à comunidade.

 

Mesmo nunca tendo ocupado um cargo público, a candidata à Câmara Federal presta serviços sociais a dezenas de família nas redondezas. É o que afirma Claudio Bonomi Junior, um dos moradores mais antigos da região.“A Marlene Campos Machado é considera uma de nossas madrinhas, porque já colabora há anos com os bairros de Santo Amaro. Se depender de nós, ela já está eleita!”

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook

Instagram