foto.jpg

Foto: Igor Felipe/Divulgação

 

Durante sua visita à diversos bairros da Zona Sul da capital paulista, a candidata a Deputada Federal Marlene Campos Machado (PTB-SP) visitou moradores e comerciantes de Cidade Ademar e Santo Amaro. Juntamente com o Deputado Estadual Campos Machado, ouviuatentamente os desejos de melhorias em infraestrutura, educação e geração de empregos nessas regiões.

 

Mesmo nunca tendo ocupado um cargo público, a candidata a Deputada Federal pelo PTB-SP, Marlene Campos Machado, conhece os problemas da região. Ela é empresária e há mais de 20 anos tem uma atuação significativa em ações sociais em São Paulo, promovendo iniciativas nas áreas da saúde, educação profissionalizante, pelo espaço das mulheres na política e defende em seus discursos a urgência da Reforma Tributária.

 

A Zona Sul precisa de mais atenção do poder público, dando direito às crianças terem mais acesso a uma educação de qualidade e à disposição das mães; e mais saúde e infraestrutura urbana. Vamos lutar lá em Brasília para trazer mais recursos para São Paulo e para esta região”, afirmou Marlene em discurso aplaudido por moradores locais.

 

A candidata e líder do apresentou propostas de políticas pública aos apoiadores de sua campanha suas bandeiras políticas, que pretende defender em Brasília, caso seja eleita:

 

Educação com resultados: Investir mais em educação básica, valorizar os professores e promover a inserção profissional dos jovens;

 

Saúde com prevenção: Melhorar programa de saúde da família; ampliação do acesso e da qualidade dos serviços públicos de saúde e pela valorização dos médicos;

 

Segurança e combate ao tráfico: Contribuir para o fim da impunidade e para promoção de incentivos e fortalecimento de trabalho de inteligência no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/PTB-SP

Facebook

Instagram