Nos últimos dias, a presidente nacional do PTB Mulher reuniu-se com integrantes do Departamento nas Zonas Oeste, Leste e Sul da Capital paulista.

"Estamos renovando nossas energias para nossa Campanha de Filiação das Mulheres e para empossar novos diretórios. A família PTB valoriza e sempre valorizou a mulher", afirmou Marlene.

 

1 Maria Sanches e Marlene

 

2 Marlene e professora Rosiris

Ficou acertado que Maria Sanches vai assumir a presidência do PTB Mulher do bairro de Água Branca, Zona Oeste, e que a professora Rosiris Gomes da Silva, vai integrar o PTB Mulher do Jabaquara.

3

 

Ainda na Zona Oeste, a Jornalista Silvana Gonçalves, assume a como presidente do PTB Mulher do Butantã. Silvana também apresentou a Marlene o pastor Antônio Gonçalves e sua esposa Ana Paula, que desenvolvem trabalhos sociais no município de Barueri.

 

4 Angela e Marlene

 

5 Angela Daniel Fernandes Marlene e André

Além das alterações nos diretórios, Marlene abonou a ficha de Angela Saldanha, artista plástica, pré-candidata a vereadora em 2020 e que foi apresentada por Daniel Fernandes, presidente do PTB do Cursino. André, assessor de Ângela, também participou do encontro.

 

6 Marlene e Vera Machado

Ainda da Zona Sul, Marlene esteve com Vera Machado, presidente do PTB Mulher Vila Monumento, que apresentou relatório das ações que serão desenvolvidas na região.

Facebook

Instagram