1

www.facebook.com/marlenecamposmachado/

Líder do maior movimento de mulheres do país, Marlene Campos Machado tem participado de reuniões para falar da participação feminina nos espaços de poder. Na última quinta-feira (31/08), Marlene esteve no Distrito de Vila Medeiros, região com cerca de 130 mil habitantes, na Zona Norte da Capital.

 

Na oportunidade, as participantes perguntaram sobre o trabalho social de Marlene e ações que impactaram atendimento a 10 mil famílias nos últimos anos, bem como sua campanha ao Senado e a vice-prefeita de São Paulo.

 

2

"O que estamos fazendo aqui é de extrema importância: ouvindo as demandas locais. Essa é a missão do PTB e do PTB Mulher, dar voz e vez às mulheres. Aqui a participação da mulher é ativa e o foco é colaborar para resolver os problemas sociais", afirmou Marlene.

 

3

O evento foi organizado por Joyce Santos, liderança importante do PTB Mulher do Jaçanã, a quem Marlene destacou como "amiga querida e uma mulher guerreira".

 

4

 

Marlene também conheceu o trabalho social e história de vida de Jeniffer Fossleitner, jovem que venceu a luta contra um câncer agressivo e agora leva, através de palestras, esperança de vida para demais pessoas que enfrentam a doença.

 

"O carinho que eu recebi no momento da dor, a solidariedade faz toda a diferença. Tem que ser forte não só por mim mas por outras pessoas".

 

CONFIRA MAIS FOTOS NO FACEBOOK MARLENE CAMPOS MACHADO

 

5

 

https://www.facebook.com/pg/marlenecamposmachado/photos/?tab=album&album_id=1473553136014942

 

Facebook

Instagram