Lideranças do PTB pedem votos para o 10 na campanha à prefeitura e para os vereadores do 14

 

ja

 


Na manhã de sábado (27/08/2016), a candidata a vice-prefeita Marlene Campos Machado e lideranças do PTB realizaram caminhada nas imediações da avenida Dona Belmira Marin, no Jardim Ângela, na Zona Sul da cidade.

 

Na ocasião, Marlene ouviu demandas locais e foi recepcionada por comerciantes da região. Enquanto cumprimentava as pessoas, ela falou sobre o clima de sinergia e união:

 

“Fomos, novamente, recepcionados com muito carinho [...] Todos ficam ainda mais engajados quando cito que a prioridade do Celso é fazer os serviços públicos funcionarem com eficiência, em total convergência com o que acredito”

 

Ela afirmou ainda que: “todos os candidatos e lideranças do PTB também estão muito entusiasmados na campanha majoritária, verdadeiramente vestem a camisa da campanha Celso e Marlene”.

 

A caminhada foi organizada pelo candidato a vereador Juarez Pereira que contou com apoio de Celso Silvino (Coordenador do PTB Zona Sul); de Junior Rodrigues (PTB Jovem) e de Milton Missaka (PTB Oriental).

 

A região tem cerca de 300 mil habitantes e suas principais demandas estão relacionadas à segurança e à saúde, prioridades de Celso e Marlene.

 

A presidente municipal do PTB Mulher, Marly Lamarca; Rejane Dias Torres (PTB Mulher Brás) e Fernanda Brito (PTB Mulher Vila Sabrina) também estiveram presentes.

 

Dos candidatos compareceram: Fernando Da Vinicius; Lucimara Freire; Fran Pereira; Lia Márcia Pedrosa; Eduardo Ribeiro; Marcellie Dessimoni; Morgana Michellet; Thais Costa; Enoc Gomes; Peixe Zona Sul e Elyana Martins.

Mais fotos: https://www.facebook.com/marlenecamposmachado/photos/?tab=album&album_id=1106566936046899

Facebook

Instagram