01

www.facebook.com/marlenecamposmachado/​

 

Em continuidade às atividades do Movimento 'É agora Mulher', Marlene Campos Machado visitou, nesta semana, a região do Vale Paraibano com a finalidade de tratar sobre a participação da mulher na política e levar a palavra do líder Campos Machado para as lideranças regionais.

 

"Estamos com esse movimento para levar informação e motivar as mulheres vocacionadas ao serviço público a participarem da política, e também queremos conscientizar os gestores públicos, prefeitos, secretários e vereadores, de que dar mais oportunidade à participação feminina pode trazer ganhos para a gestão, principalmente nas áreas sociais, uma vez que a mulher, em geral, é mais detalhista, sensível, comunicativa", destacou Marlene.

 

E completou: "Nosso líder, presidente estadual e secretário-geral nacional, deputado Campos Machado, nos incumbiu dessa diretriz de motivar e trazer ainda mais mulheres para nosso PTB, e é isso que estamos fazendo".

 

02

03


Na última segunda-feira (16/04/2018), Marlene esteve com Youssef, novo presidente do PTB de Jacareí, e lideranças da região, também acompanhada do coordenador do PTB, Alexandre da Farmácia, que organizou as agendas.

 

Alexandre, cuja a experiência perpassa por 5 mandados de vereador em São José e mandato de deputado Estadual, também optou por motivar as lideranças, destacando a força do PTB e a liderança de Campos Machado.

 

04

05

 

"Estamos vendo esse cenário de corrupção, ex-presidente preso, gostaria que os nossos políticos dessem orgulho para o nosso país. É uma honra, que o nosso líder, Campos Machado, em seu sétimo mandado, nunca teve nada que o desabonasse, excelente político, um representante que fez muito pela nossa região e pelo Estado"

 

Já o presidente Youssef, ressaltou que o foco na cidade, além de trazer votos para o PTB em 2018, é formar um chapa competitiva para a Câmara Municipal em 2020. "Estamos colocando a cara do PTB na cidade, nos bairros porque acreditamos que é assim que acontece, com bastante trabalho, dedicação, gastando tempo e sola de sapato".

 

06

 

Já na terça-feira (17/04/2018), Marlene esteve em São José dos Campos com o prefeito Felício Ramuth e o secretário Parlamentar na Câmara dos Deputados, Anderson Farias, para falar do 'É agora Mulher', e concedeu entrevistas para rádios e jornais da região.

 

07

 

Marlene também falou sobre a importância de se fazer um grande mobilização para o Encontro Regional do Vale, que será na próxima segunda-feira (23/04), na Câmara de São José dos Campos e contará com a presença do grande líder, deputado Campos Machado.

 

08

Facebook

Instagram