1

www.facebook.com/marlenecamposmachado/​

 

Dando sequência à Campanha Estadual de Filiação das Mulheres e aos eventos de posse, a presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado esteve na Zona Leste, no sábado (26/08), para dar posse ao Diretório do PTB Mulher São Miguel Paulista.

 

Na ocasião, Marlene falou sobre os problemas sociais enfrentados pelo país e que a grandeza de São Miguel e da Zona Leste exige, segundo ela, "que cobremos políticas públicas de qualidade."

 

2

"Sabemos que Zona Leste e seus quase 4 milhões de habitantes são do tamanho do Uruguai. Essa grandeza nos cobra a responsabilidade de lutarmos para trazer muito mais políticas públicas para cá, muito mais benefícios como creches, hospitais, moradias, esporte e lazer para nossas crianças".

 

E ao dar posse ao Diretório do PTB Mulher, Marlene fez questão de ressaltar o foco do movimento em colaborar para solução de problemas sociais.

 

"Não gostamos de rótulos, mas no PTB a mulher tem espaço, não precisamos bater na mesa, falar grosso para conquistar posições. Com a nossa suavidade, doçura, conseguimos ajudar quem mais precisa e lutar por melhorias nas políticas públicas".

 

3

Malucy Nogueira, presidente do PTB de Itaquera, assumiu como vice-presidente de Camila, no Diretório do PTB Mulher de São Miguel Paulista.

4

 

Malucy descreveu a trajetória de Marlene e destacou admiração pelo trabalho e postura da líder: "é uma mulher que verdadeiramente diz para nós mulheres, vocês são capazes de serem protagonistas, acreditem".

 

5

 

6

​"Estamos cada vez mais fortalecendo e promovendo essas ações pois nós acreditamos em vocês. Vocês foram as escolhidas para assumirem o nosso PTB Mulher", finalizou Marlene, ao abonar várias novas filiações ao Partido.

 

CONFIRA MAIS FOTOS NO FACEBOOK MARLENE CAMPOS MACHADO

 

7

 

https://www.facebook.com/pg/marlenecamposmachado/photos/?tab=album&album_id=1470567099646879

 

Facebook

Instagram