01

www.facebook.com/marlenecamposmachado/

A presidente do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, realizou, no último sábado (09/06/2018), reunião com lideranças femininas do PTB. A finalidade foi tratar do cronograma eleitoral para 2018 e ouvir sugestões das pré-candidatas e das mulheres que coordenam a militância feminina do partido.

 

"A palavra chave dessas eleições é a qualidade, vamos unir a experiência com a renovação. Nós, mulheres, temos a obrigação de trabalhar duro para manter todos que fazem um grande trabalho e também para abrir espaço para novas lideranças", destacou Marlene.

 

Ela destacou o líder, presidente estadual e secretário-geral nacional, deputado Campos Machado - que estava em viagem no município de Ipaussu para filiar o prefeito, na região de Marília - maior responsável pelo crescimento vertiginoso do partido e por torná-lo o grupo político mais forte do país.

 

"O PTB é um partido que sempre valorizou as mulheres e o deputado Campos Machado sempre colocou a militância feminina em primeiro lugar, legando os maiores cargos do partido às mulheres [...] nesse ano, não será diferente, não serei candidata a vice-governadora, mas vou trabalhar muito para contribuir para que o partido aumente sua bancada", completou Marlene.

 

Marly Lamarca (presidente do PTB Mulher da Capital); Arlete Silva (secretária de Assistência social de Taboão da Serra e coordenadora do PTB na grande São Paulo); e o Coordenador do PTB na Capital, Mario Graff compuseram a mesa de honra.

 

CONFIRA TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK MARLENE CAMPOS MACHADO:

02
https://www.facebook.com/pg/marlenecamposmachado/photos/?tab=album&album_id=1744066518963601

Facebook

Instagram