r1

https://www.facebook.com/marlenecamposmachado/

 

A presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado realizou, nos últimos dias, reuniões de trabalho com importantes lideranças da Capital e do Interior.

 

A finalidade foi acompanhar o andamento das atividades do PTB Mulher e buscar novas oportunidades para ampliar os 249 diretórios do Departamento, em todo o Estado.

 

"O trabalho das mulheres segue compromissado em fortalecer ainda mais a família petebista", destacou Marlene.

 

ZONA SUL

 

r2

Marlene recebeu Atenuce Rocha, a Teca, presidente do PTB do Valo Velho, que trouxe Elvira Silva e Ana Cláudia Mesquita Rocha para falar sobre como estão as atividades do PTB Mulher na Região do Capão Redondo, representando mais de 270 mil habitantes.

 

ZONA LESTE

 

r3

 

Marlene discutiu vários assuntos de relevância social com a presidente da Associação Águas Marinhas, localizada na Vila Marilena, Distrito de Guaianases.

 

GRANDE SP E INTERIOR PAULISTA

 

r4

Marlene recebeu, conforme matéria já publicada nesta semana, a ex-vereadora e atual secretária de Assistência Social de Taboão da Serra, Arlete Silva. Arlete e Marlene traçaram estratégias para ações na Grande São Paulo, onde Arlete coordena 10 cidades, as quais, somadas, contam com população superior a 2 milhões.

 

r5

 

Marlene também se reuniu com o vereador de Morro Agudo, Antônio Francisco de Almeida, conhecido como Maurinho. Parlamentar de 5 mandatos, muito respeitado por sua dedicação e história de vida, com forte atuação social através do esporte.

 

Facebook

Instagram