A pré-candidata a prefeita de São Paulo, Marlene Campos Machado, esteve na comunidade de Heliópolis na manhã deste sábado (23/07/2016).

img marlene 455img marlene 456img marlene 457

Acompanhada de lideranças locais e do pré-candidato a vereador Nunes Peixeiro, Marlene ouviu demandas locais e recebeu o carinho dos moradores da região.

img marlene 458
​"Temos um trabalho consolidado na região, temos apoio forte de diversas lideranças locais e seguimos ouvindo as necessidades das pessoas dessa região que é praticamente uma cidade dentro de São Paulo", afirmou Marlene, referindo-se aos cerca de 200 mil habitantes de Heliópolis.

Dentre as necessidades: regularização fundiária e redução da burocracia para alvará comercial para os milhares de comerciantes e microempresários, além das dificuldades com pavimentação e infraestrutura e as poucas opções de lazer.

img marlene 459
​Já Nunes Peixeiro relatou a Marlene o problema da falta de escoamento de água em alguns locais, que acarreta em alagamentos. Alguns moradores reclamaram dos bailes funk, os 'pancadões', que acontecem na região.

Em visita à Associação Comercial, Marlene também ouviu pedidos para descentralizar a gestão da subprefeitura do Ipiranga, que tem como distritos Cursino, Ipiranga e Sacomã, totalizando cerca de 463 mil habitantes.

img marlene 460
​Marlene também visitou ação social organizada por lideranças na região, que promoveu atendimentos da área da saúde e cortes de cabelo.

img marlene 461
​Também estiveram presentes: Celso Silvino (coordenador do PTB da Zona Sul), Sonrisal (liderança de Heliópolis) e Wellington Moreira Ribeiro (PTB Jovem, enfermeiro e professor universitário).

 

CONFIRA MAIS FOTOS NO FACEBOOK MARLENE CAMPOS MACHADO:

img marlene 462
https://www.facebook.com/marlenecamposmachado/photos/?tab=album&album_id=1078650548838538

Facebook

Instagram