01

​www.facebook.com/marlenecamposmachado/

 

Na noite da última segunda-feira (14/05/2018), Marlene Campos Machado participou da reunião do PTB de Perus, organizada pelo presidente Zonal João Aponi.

 

Na ocasião, lideranças do Distrito da Capital que tem cerca de 80 mil habitantes, trataram de algumas demandas locais, tais como a descentralização do emprego e a necessidade de uma unidade hospitalar na região.

 

Marlene levou o abraço do presidente estadual e secretário-geral, deputado Campos Machado, e também falou sobre a importância da participação de todos na política, destacando o papel das mulheres.

 

02


​"Temos todos que participar e valorizar os bons representantes, essencialmente nós mulheres, que cuidamos da educação e da saúda das nossas famílias, que zelamos pela segurança dos nossos lares", afirmou a líder do PTB Mulher.

 

03

 

O coordenador dos Departamentos e do PTB da Capital, Mario Graf, e Angela Anastasi (coordenadora do PTB da Zona Oeste), supervisionaram os trabalhos ao lado do ex-deputado Cícero de Freitas (PTB Sindical) e de José Abrahão (presidente do Diretório do PTB do Parque São Domingos).

Facebook

Instagram