Almoço fechou restaurante Dalmo Bárbaro, contando com a participação de mais de 200 mulheres

 

 

Marlene Campos Machado participou evento beneficente da Casa de Caridade Jesus de Nazareth e João Batista, na última semana. Mantenedora de creches e diversas ações sociais, a entidade fechou o restaurante Dalmo Bárbaro, nos Jardins, para angariar fundos através da venda de convites e de itens de bazar.

Para Marlene, que há 20 anos desenvolve trabalhos sociais em diversas comunidades do Estado e que já impactaram a vida de mais de 10 mil famílias, o trabalho da organização, dirigida por Elizabeth e Carla Tudisco, é exemplar:

 

"Minhas amigas Elizabeth e Carla têm um trabalho social admirável à frente da Caridade Jesus de Nazareth e João Batista. Mais do que acolherem dezenas de crianças em situação de vulnerabilidade social, a entidade consegue contribuir para formar cidadãos"

 

E completou, "é um verdadeiro trabalho de amor e doação, que contagia todos a participar".

 

 

Na oportunidade, mais de 200 mulheres compraram o convite do evento e fizeram doações e compras de alguns itens do bazar. Todos os fundos serão destinados para a atividades sociais da entidade.

 

Dentre as dirigentes da entidade, Carla é empresária e sua mãe, Elisabeth é escultora e artista plástica renomada, com obras em museus do Brasil e do Exterior. Ambas mobilizam e organizam voluntaria e periodicamente eventos voltados para o social.

 

 

As advogadas Dra. Larissa Campos Machado e a Alessandra Calabresi Pinto, também acompanharam Marlene no evento.

 

CONFIRA MAIS FOTOS: https://www.facebook.com/pg/marlenecamposmachado/photos/?tab=album&album_id=1369338213103102

Facebook

Instagram