1

 

https://www.facebook.com/marlenecamposmachado/

 

Líder do maior movimento de mulheres do país, que também desenvolve trabalhos sociais com idosos, prestigia grande evento voltado para motivação da terceira idade.

 

2

Líder de movimentos femininos e responsável por ações sociais voltadas para a terceira idade, Marlene Campos Machado integrou o corpo de jurados do concurso “Miss e Mister São Paulo 2017”, etapa municipal do maior e mais tradicional evento voltado para a melhor idade, realizado na última terça-feira (27/06), no Clube Círculo Militar.

 

De acordo com Marlene, que desenvolve trabalhos sociais que já ajudaram a transformar a vida de mais de 10 mil famílias, o evento é de suma importância:

 

3

 

"É motivador ver como todos que assistiram ou concorreram, ficaram felizes em participar desse belíssimo evento. A felicidade também é saúde", afirmou Marlene.

 

E completou:  "a demografia no Brasil está mudando rapidamente, as projeções sinalizam que, nos próximos anos, 40% da população seja composta por pessoas acima de 65 anos. Portanto, é prioridade que os nossos representantes e que a sociedade civil pensem em soluções para atender e cuidar dos nossos idosos".

 

4

O evento foi organizado por lideranças de associações sociais com apoio e realização da Rugol Cosmetic e foi apresentado por Wagner Fabris e Márcio Ferreira, do Trio Los Angeles - que apresentou seus sucessos em um pocket show no evento. Angela Anastasi do PTB Mulher e do PTB da Zona Oeste participou da coordenação de mobilização da solenidade.

 

5

Também participaram como jurados: Elisabeth Ferreira, coordenadora de Políticas para Idosos da Prefeitura de São Paulo; Oleibe Margato e Misael, Rugol Cosmetic; Luizito Barreto, diretor de Marketing da Interlace; Eduardo Anastasi, Superintendente Regional do Ministério do Trabalho; Coronel Flaviano, diretor da CBF; Anna Caravelllas, empresária e ex-modelo internacional; Beto Gugu, youtuber; José Roberto Stipp, Diretor Social do Clube Círculo Militar e Cleide Bauad.

 

Dona Walkiria de Carvalho Jorge, ex-presidente da ABCMI, e Celso Silvino (Instituto Mahatma Gandhi), também estiveram presentes.

 

A etapa estadual está marcada para o dia 24 de outubro no Clube Juventus, na Mooca, e deve contar com milhares de espectadores dos 645 municípios do Estado de São Paulo.

 

CONFIRA MAIS FOTOS NO FACEBOOK MARLENE CAMPOS MACHADO

 

6

https://www.facebook.com/pg/marlenecamposmachado/photos/?tab=album&album_id=1407853985918191

 

Facebook

Instagram