02

 

Na jornada como candidata a Deputada Federal pelo PTB-SP, Marlene Campos Machado foi convidada pelos líderes Rabetti e Juliana para encontro com moradores e empresários na Vila Perus, Zona Norte da Capital paulista. 

 

Educação e cultura foram os temas centrais nas propostas da candidata, que é uma das principais apostas do PTB para a Câmara Federal. Durante a visita foram realizadas apresentações culturais de danças e músicas, para comemorar o encontro. 

 

Presidente nacional do PTB Mulher, movimento que conta com mais de 550 mil filiadas em todo o país, Marlene acredita que valorizar e dar condições incentiva ações verdadeiramente educativas. Muito diferente do que acontece hoje no Brasil.

 

Para termos uma educação com resultados precisamos de mais qualidade nos gastos. Hoje, mesmo investindo (6% do PIB), mais de 70% de nossas crianças não atingem nota mínima em matemática; e 50% tem problemas em língua portuguesa. Precisamos investir mais em educação básica, valorizar os professores e promover a inserção profissional aos jovens”, finalizou Marlene Campos Machado.

 

Veja outras propostas da candidata

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook

Instagram