1

www.facebook.com/marlenecamposmachado/

 

Presidente nacional do PTB Mulher empossa diretório feminino sumareense na câmara da cidade

 

Após o evento de posse e filiação das mulheres em Hortolândia, no último sábado (02/09/2017), Marlene Campos Machado seguiu para Câmara Municipal de Sumaré, cidade com cerca de 270 mil habitantes - também na região de Campinas. Na ocasião, a presidente nacional empossou Rosária dos Reis como presidente do PTB Mulher de Sumaré e abonou filiações à legenda.

 

2

 

3 Tião Correa Marlene e Rosária dos Reis

 

​Marlene foi recepcionada por lideranças como Vereador Tião Correia (presidente do PTB de Sumaré), a mãe do prefeito Luiz Dalben, que é presidente do Fundo Social, a Sra. Mara Dalben, e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, Roberto Zanaga.

 

4

Ela destacou como, além da tradição e história, o PTB é hoje o partido que mais apoia e valoriza as mulheres:

 

"Venho dizendo nessa Campanha Estadual de Filiação das Mulheres que precisamos, cada dia mais valorizar as mulheres. Nós do PTB não estamos preocupados com cotas, queremos as mulheres para estar presentes com vida partidária, trazendo projetos, ideias e participando da política. Verdadeiramente inseridas. Não queremos as mulheres só em ano de eleição", afirmou, ao falar da Campanha Estadual de Filiação das Mulheres, cuja finalidade é colaborar para a Campanha Estadual do PTB, iniciada pelo presidente estadual e secretário-geral nacional deputado Campos Machado.

 

5 Rosária

 

A presidente empossada do PTB Mulher de Sumaré, Rosária dos Reis, agradeceu a presença de Marlene e destacou que esse trabalho "é um grande avanço para as mulheres guerreiras de nossa Cidade".

 

6

 

​O vereador Tião, anfitrião do evento, agradeceu a presença de todos: "Quero agradecer a presença de todos que mesmo neste calor e em um sábado vieram discutir a importância da mulher na política".

 

Cris Lopes, presidente do Conselho da Mulher em Sumaré, Cristina Pizoni, do PTB de Americana, Rose Bento, vereadora suplente do PTB de Sumaré, e o presidente estadual do PTB Jovem, Alan Leal, também marcaram presença.

 

7 Maurício Marlene esposa e filha do Maurício coordenador do PTB

 

Maurício, coordenador do PTB na região e Gabriel, vice-presidente do PTB de Sumaré também prestigiaram o evento.

 

Depoimentos

 

8

 

Alan Leal, presidente do PTB Jovem no Estado: "Marlene vem desbravando o partido. O PTB quer incluir a mulher, igual ao homem. Sou contra a cota de 30%, tem que ser metade, metade. Todos devem ter oportunidade. Aqui em Sumaré, seria uma alternativa para renovar a Câmara, onde todos os vereadores são homens".

 

Cris Lopes, presidente do Conselho da Mulher em Sumaré: "O PTB colocou e chamou as mulheres para compor o meio político. E é o que estamos precisando. Sumaré não tem deputada, nem vereadora. Tudo que a mulher sofre, o que ela passa, é mais dificultoso lidar se for com um homem".

9

 

Mara Dalben, presidente do Fundo Social de Sumaré: "É hora de incluir as mulheres, batalhadoras, trabalhadoras, mães, que fazem tripla jornada, cuidam da família, trabalham. Deus nos deu esse tino, essa sensibilidade, somos especiais. Queremos buscar qualidade de vida e justiça social para a população de Sumaré".

 

Marlene Campos Machado, presidente nacional do PTB Mulher: "Eu ouvia na rua que lugar de mulher é na cozinha. Não é. É no palanque, gritando e falando dos nossos valores. Hoje temos o maior movimento feminino do País, com mais de 550 mulheres filiadas. Fazemos ações, seminários, fóruns", enumerou.

 

CONFIRA MAIS FOTOS NO FACEBOOK MARLENE CAMPOS MACHADO

 

10

 

https://www.facebook.com/pg/marlenecamposmachado/photos/?tab=album&album_id=1479906692046253

 

Facebook

Instagram