1

www.facebook.com/marlenecamposmachado/

 

A presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado e integrante da executiva nacional do partido, deu posse, na última quarta (25/10/2017), ao PTB Mulher do Morumbi, que tem cerca de 50 mil habitantes (Distrito da Zona Oeste da Capital).

 

O evento que empossou Valéria Macedo na presidência do PTB Mulher do Morumbi e Luciana Nóbrega como vice-presidente, contou com a presença de importantes lideranças do Departamento na cidade e o no Estado, como a integrante das executivas estadual e nacional do PTB Mulher, Arlete Silva, ex-vereadora e atual secretária de Assistência Social e Cidadania no município de Taboão da Serra - coordenadora de 10 municípios do PTB, Michelle Gomes (presidente do PTB da Vila Madalena), além de Carla, do PTB Mulher da Zona Sul.

2

 

"Nós mulheres somos guerreiras, determinadas e o nosso compromisso dentro do PTB Mulher é trabalhar para quem mais precisa, o nosso Brasil e nossa sociedade, e estou muito feliz, Valéria, de entregar o PTB Mulher do Morumbi nas suas mãos porque eu sei do teu valor e do teu trabalho", destacou Marlene.

 

E falou sobre o fato do PTB, sob a liderança do presidente estadual e secretário-geral nacional, deputado Campos Machado, ser o terceiro partido em número de eleitores e o partido que mais cresceu em número de prefeitos e vices: "temos trabalhado muito nos mais variados segmentos sociais porque estamos verdadeiramente preocupados com a nossa sociedade".

 

3

Em seu discurso Valéria agradeceu a presença de todos e destacou a importância da participação das pessoas de bem na política e que "a política está em tudo que fazemos, na escola dos nossos filhos, no nosso condomínio".

 

4

Arlete Silva explanou o trabalho que fez fazendo na coordenação de 10 municípios na região do Taboão a falou da lealdade que tem com Campos e Marlene, "a política para mim está na veia se não gostarmos de política seremos comandados por quem gosta".

 

5

Presentes também à cerimônia, destacadas lideranças petebistas: Hector Gomes (presidente do PTB de Pinheiros); José Antonio de Oliveira, conhecido como Oliveira (presidente do PTB Morumbi) - que também organizou o evento e agradeceu o apoio e o trabalho das mulheres do PTB; Paulo Henrique Macedo (Vice-presidente do PTB do Morumbi); Mario Graf, coordenador do PTB na capital e dos Departamentos e Fernando da Vinicius.

 

CONFIRA MAIS FOTOS NO FACEBOOK MARLENE CAMPOS MACHADO

 

6

 

https://www.facebook.com/pg/marlenecamposmachado/photos/?tab=album&album_id=1521606491209606

 

Facebook

Instagram