A pré-candidata a prefeita pelo PTB, Marlene Campos Machado, esteve na manhã do último domingo (03/07), no Aquário Itaquera, 'mini pólo turístico", que inclui uma feira de plantas, produtos para jardinagem, lanchonetes e parque de diversões, além da vendas de peixes e aquários.

img marlene 361

Na ocasião, Marlene conheceu mais sobre a cultura das famílias que trabalham no Aquário, em sua maioria japoneses, e ouviu as demandas dos comerciantes e dos frequentadores do local, recebendo, também, demonstrações de carinho e apoio das pessoas por sua pré-candidatura a prefeita de São Paulo, como foi o caso de Dona Janete Mizutani, há mais de 30 anos trabalhando no Aquário, que presenteou Marlene com flores. 

img marlene 362 

​"Fui recebida com muito carinho por todos . Aliás, para mim, está cada vez mais claro nas expressões das pessoas o desejo de renovação na política, não só aqui, mas em todos os lugares a que temos ido", afirmou. 

img marlene 363

E completou: "Todos no aquário são verdadeiros exemplos de persistência. Dona Mitiko, por exemplo, veio do Japão para o Brasil com 1 ano de idade e ela e sua família batalham há 50 anos para construir e manter esse belíssimo aquário", afirmou.


​Dona Maria Mitiko, de 85 anos, proprietária do local, foi uma das pessoas recepcionou Marlene, assim como Carlos Campos, presidente da Associação de Comerciantes; Jesus, chefe da segurança e Tadeu Mizutani, fabricante de Cachepot, cujo pai foi coordenador geral do Aquário por 30 anos. 

img marlene 364

​Marlene também destacou que "é muito bonita a forma como eles compreendem e valorizam a importância da família como base de toda a sociedade", afirmou Marlene ao constatar em dezenas de barracas e lojas a predominância do negócio familiar. 

img marlene 365

​Marlene também conheceu dona Midori, massagista, que capacita deficientes visuais para trabalharem como massagistas profissionais.

img marlene 366

​Ao falar com as pessoas sobre as demandas do local, os problemas com infraestrutura foram predominantes, como o caso do córrego que perpassa o local, sendo que a prefeitura já foi oficiada, mas os comerciantes do Aquário ainda permanecem sem resposta do que pode ser feito (confira o vídeo gravado a respeito dessa questão: https://goo.gl/oiXfS3/).

img marlene 367

A visita de Marlene ao Aquário foi organizada por Milton Missaka, presidente do PTB Oriental, Departamento do partido que dialoga e atende aos anseios de milhões de paulistas, que descendem de orientais e/ou valorizam sua cultura. Outro representante do departamento, Alessandro Takaki, também acompanhou Marlene.

 

CONFIRA MAIS FOTOS NO FACEBOOK MARLENE CAMPOS MACHADO:

 

img marlene 368img marlene 369img marlene 370

https://www.facebook.com/marlenecamposmachado/photos/?tab=album&album_id=1067528876617372

Facebook

Instagram