01

 

 Neste domingo (26), a candidata a Deputada Federal Marlene Campos Machado (PTB-SP), se encontrou com moradores, lideranças políticas e comerciantes na Vila Paraíso, em Guarulhos (Grande São Paulo). Participação das mulheres na política e carga tributária foram alguns dos temas abordados.

 

Moradores, empresários e lideranças políticas locais também pediram mais propostas para reduzir a falta de emprego local e ouviram propostas ligadas diretamente à necessidade de uma reforma fiscal, que vai colaborar com o fortalecimento da rede de comércio, serviços e indústria na região. 

 

Nossa carga tributária representa absurdos 33% do PIB. Defendo a reforma fiscal, com redução de impostos indiretos, a extinção de contribuições, a eliminação da insegurança jurídica do ICMS e a simplificação de regras, tornando o sistema tributário mais transparente. Sem colaborar com quem produz nossa economia, fica difícil gerar mais empregos”.

 

Apoiado pelo vereador Moreira (PTB), um dos objetivos do encontro foi apresentar as propostas da candidata, que busca uma vaga no Congresso para representar e buscar benefícios aos 645 municípios do Estado de São Paulo.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook

Instagram