https://www.facebook.com/marlenecamposmachado/

 

Dando sequência à Campanha Estadual de Filiação das Mulheres e posses de novos Diretórios do PTB Mulher, a presidente Marlene Campos Machado realizou reuniões de trabalho e planejamento dos próximos eventos.

 

Marlene destaca que todos estão muito empenhados e querendo realizar ações que projetem o Partido: "Estamos todas com foco e engajadas para realizar bons eventos e trazer mais filiações que fortaleçam ainda mais o nosso PTB", afirmou.

 

"Tenho ouvido de muitas lideranças que elas se sentem acolhidas e representadas pelas nossas ideias para construir um novo Brasil", completa a presidente nacional do PTB Mulher, que tem mais de 550 mil filiadas.

 

1. Joyce Marlene e Kátia Quintieri

 

Da Zona Norte, Marlene reuniu-se com Joyce dos Santos e Kátia Quintieri, grandes lideranças da região do Jaçanã.

 

2. Tio Maia Marlene e Daniela Costa

Daniela Costa, que vai integrar o PTB Mulher do Jabaquara (Zona Sul), tem a pretensão de ser candidata em 2018. Ela veio acompanhada de um filiado ao PTB de longa data, Tio Maia.

 

3. Marlene e Valdete Magari

 

4. Mayara Lanza e Marlene

Da Zona Leste, Marlene conversou com duas lideranças muito atuantes do PTB Mulher, a servidora pública Valdete Magari e a advogada Mayara Lanza, da região do Tatuapé.

5. Lucas Promessias e Marlene

 

Já da Grande São Paulo, Marlene reuniu-se com o jovem estudante de engenharia Lucas Sanches Promessias, que apresentou a Marlene sua disposição e seus projetos para militar no PTB. Ele foi candidato em 2016 na cidade de Guarulhos e está vindo para o PTB para somar forças junto à juventude.

Facebook

Instagram