1

https://www.facebook.com/marlenecamposmachado/

 

Nas reuniões de trabalho dessa semana, Marlene Campos Machado, presidente nacional do PTB Mulher, abonou e recebeu novas fichas de filiação de mulheres ao PTB e acompanhou as atividades de diversas atividades em realização do PTB Mulher.

 

"A família PTB segue firme e as nossas mulheres, que integram o maior movimento de mulheres da política, estão muito engajadas por uma sociedade melhor", destacou Marlene.

 

Lideranças da Zona Leste

 

2

Da Zona Leste, Marlene se reuniu com Lia Márcia Pedrosa, empresária e presidente do PTB Mulher do Tatuapé, "uma querida amiga que tem uma atuação forte no setor estético", destacou Marlene.

 

Marlene também recebeu as maçons Maristella Keller e Ana Paula Damasceno, Venerável da Loja Harmonia e Perseverança e Venerável da Loja Horizonte de Deméter, respectivamente.

 

3

Luis Carvalho e a pedagoga Adriana Silva também participaram do encontro, que foi articulado pela jornalista Malucy Nogueira, presidente do PTB Itaquera e grande liderança do PTB do Jardim Guarani. Ambos desenvolvem trabalhos sociais na região e vieram falar sobre atividades do PTB Mulher local.

 

Lideranças da Zona Oeste

 

4

Marlene abonou a ficha da coach Hildenete Vieira Amorim - liderança do Bairro de Água Branca, Barra Funda, Zona Oeste da Cidade, e apresentou a ela algumas atividades do PTB Mulher na capital.

 

O marido de Hildenete, Lúcio Escudero, avalia possibilidade de ser candidato a deputado pelo PTB em 2018.

A reunião foi articulada por Celso Silvino, coordenador do PTB na Zona Sul.

Facebook

Instagram