img marlene 393

Deputado Campos Machado, vereadores e demais autoridades reafirmam apoio à candidatura majoritária na Capital Paulista

img marlene 394 

O quase centenário Clube Cisplatina recebeu, na noite da última quinta-feira (30/06), o quarto e penúltimo Encontro Regional do PTB (na Capital), o mais tradicional partido brasileiro. Com mais de 70 anos de vida e responsável por conquistas históricas como o voto da Mulher, a legenda, agora, aposta na liderança feminina de Marlene Campos Machado para a disputa da prefeitura da sétima cidade mais populosa do mundo.

 

Na oportunidade, foram reunidas mais de 1300 lideranças das Zonas Sul I e Centro, circunscritas pelas subprefeituras do Ipiranga, Jabaquara, Vila Mariana e da Sé, que reúnem mais de 1 milhão e meio de habitantes - região em que o PTB tem dezenas de Diretórios distritais e zonais.

​Para o presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional petebista, o partido vive seu melhor momento, unindo renovação à experiência e lançando pela primeira vez, mais de 450 candidaturas majoritárias a prefeito e a vice-prefeito no Estado de São Paulo: 

img marlene 395
"Estamos aqui para convocar cada homem, cada mulher, cada pessoa corajosa [...] Para que todos nós, juntos, possamos empunhar mais alto a bandeira do nosso Partido, que é a bandeira da coragem, da dignidade, da fé, do amor e da esperança". 

img marlene 396

​A maior liderança do partido na capital e pré-candidata a prefeita da cidade de São Paulo, Marlene Campos Machado, também falou sobre a força do PTB Paulista, que faz encontros cada vez maiores:


“Estamos unificando, cada dia mais, o nosso partido. Com essa união, essa força, vamos conseguir fazer o maior número de vereadores para nossa Câmara Municipal de São Paulo”.

Sobre a prefeitura de São Paulo, Marlene declarou: 

img marlene 397

​“Tenho um verdadeiro compromisso de trabalhar por quem mais precisa; com sensibilidade social, mas também com competência técnica, governando com os melhores e tendo a coragem de cortar todos os desperdícios que estão sendo feitos com o dinheiro do povo paulistano”. A pré-candidata petebista à prefeitura da capital, destacou ainda:


“São quase 6 meses de trabalho que o brasileiro tem, só para pagar impostos, mas sem termos acesso a serviços públicos de qualidade, sem acesso devido à saúde, à educação. Isso é uma grande injustiça!”, apontou a pré-candidata, com exemplos de equívocos da atual gestão, como as 30 mil luminárias em depósito, paradas, enquanto a cidade tem pontos sem qualquer iluminação.

img marlene 396

A mesa oficial do evento foi composta pelos pré-candidatos vereador em São Paulo, além das autoridades: deputado federal Arnaldo Faria de Sá; vereador Paulo Frange, líder do PTB na Câmara municipal; vereador Adilson Amadeu; vereador Valdecir Cabrabom; vereador Marquito; Murilo Campos Pinheiro (Presidente da Federação Nacional dos Engenheiros), Dr. Nico e o presidente do Clube Cisplatina, Jeferson Cincotto.

 

Depoimentos:

img marlene 399

​Deputado Campos Machado - presidente estadual e secretário-geral da Comissão Executiva Nacional do PTB:

“Não podemos deixar que tratem a pessoa deficiente com pena, mas sim com amor. A maior deficiência que existe não é física, é de caráter”, em sua fala sobre inclusão e acessibilidade.

Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá:

img marlene 400

​“Queremos que o trabalhador possa sobreviver e recuperar esses 12 milhões de empregos que perdemos, para garantir ao aposentado e pensionista uma aposentaria digna. Nascemos com Getúlio Vargas, passamos por Jânio e é por isso que eu estou aqui, junto com vocês, pelo PTB, nessa caminhada, para ganharmos a eleição, a prefeitura de São Paulo, junto com Marlene Campos Machado e, a partir daí, mudar a história dessa cidade, desse Estado e desse país”.

 

Vereador Paulo Frange - líder do PTB na Câmara Municipal de São Paulo:

img marlene 401

“Na Assembleia Legislativa, nada anda sem o deputado Campos Machado. Não existe e não vai existir governador que governe esse Estado sem o deputado Campos Machado. Além de presidente do PTB, faz uma diferença tremenda na política nacional [...] e no município teremos a oportunidade de apertar o nosso número e ver dona Marlene Campos Machado, como prefeita pelo PTB. Ela já provou na campanha ao Senado em 2014, que coragem e competência não lhe faltam”.


Vereador Adilson Amadeu:

img marlene 402

​“Diante da nossa pré-candidata, que já considero prefeita da cidade, e do meu General, e padrinho, deputado Campos Machado, quero dizer que somos um partido com pessoas que não ficam em cima do muro e que querem fazer cada vez melhor, um partido como esse, um partido da família, que recebe a todos. Vamos fazer a maior bancada da Câmara Municipal, porque esse partido tem cara, tem alma, tem coração”.

 

Vereador Valdecir Cabrabom:

img marlene 403

​​“O PTB escolheu vocês porque vocês têm história e vocês escolheram o PTB pela mesma razão. Agradecemos aquele que nos escolheu, nosso líder Campos escolhe aqueles que trabalham, que fazem algo pelo povo, já nascem com isso. Estamos reunindo a família. Nos abraçar, estamos juntos, vamos mudar, temos história. Abraçados para mostrar que nossa história está em benefício do povo e a nossa pré-candidata a prefeita Marlene Campos Machado é da nossa família PTB, do povo, uma mulher tem trabalho e tem história”


Vereador Marquito:

img marlene 404

​“A minha caminhada vai ser grande. Vou atrás dos nossos ideais. Este ano vai dar PTB na cabeça. Não vou entrar como suplente, vou entrar como oficial [...]. Não sou de falar muito, mas sei o que povo precisa e sei o que povo está passando”.


PRESENÇAS

Pré-candidatos presentes:

Da região: Elyana Martins; Claudiano da Silva Leal; Hélio Takata; Lêlê; Pai Guimarães; Maria Erivanda Cavalcante; Xuxu, Darlan de Lima, Marcellie Dessimoni e Nunes Peixeiro; Vera Machado

De outras regiões: Daniel Fernandes; Juarez Pereira; Siderval Marques; Valeriana; Haroldo Guerra; Jacó Ostan; Morgana Michelett; Henrique Jambo; Leandro Cabral; Lia Márcia Pedrosa, Hugo Geraldine; Thaís Costa;; Peixe; Xuxa; Luiz da Cândida, Peixe Zona Sul.

Demais presenças:

Diego Laudano (PTB Jovem); Sérgio Redó (Presidente da Associação Paulista de Imprensa); Sérgio Maranhão (diretor do Imesc); Marco Aurélio Nunes ( PTB Afro e PTB Vila Mariana); Milton Missaka (PTB Oriental); Alexandre Marcelino (PTB Afro e PTB Saúde) Cel. Flaviano Furtado (secretaria de Justiça); Marco Antônio dos Santos (PTB Jabaquara); Daniel Fernandes (PTB Cursino); Rômulo (PTB Diversidade).

 

Da organização do evento estiveram: Celso Silvino (coordenador do PTB na Zona Sul) e Mario Graf (coordenador dos Departamentos e da coordenação do PTB na capital) e Enio Rocha (secretário estadual de comunicação do PTB), que, na oportunidade, foi o mestre de cerimônia.

* Com imagens de Igor Gonçalves e Divulgação PTB/SP

 

CONFIRA MAIS FOTOS:

img marlene 405

 

https://www.facebook.com/marlenecamposmachado/

Facebook

Instagram