Na noite da última quinta-feira (07/07/2016), o Partido Trabalhista Brasileiro celebrou o quinto e último Encontro Regional, contemplando mais de 1500 lideranças das 12 subprefeituras da Zona Leste, a mais região populosa da cidade de São Paulo.

img marlene 371
Ao cumprimentar a todos, a pré-candidata a prefeita do PTB, Marlene Campos Machado, destacou o momento do partido e deixou o abraço do presidente estadual e secretário-geral nacional deputado Campos Machado.
"Estamos vivendo o melhor momento e um momento de muita intensidade e o deputado muito resfriado, afônico e me pediu que transmitisse a toda Zona Leste o seu abraço e o seu carinho porque ele sabe o quanto é importante essa militância", afirmou.
Ao falar da maior cidade do país, ela destacou a importância da região mais populosa e defendeu melhores políticas para mobilidade.
"Estamos na região com quase 4 milhões de habitantes, mais de 30% da população cidade. Mais que a população do Uruguai e por isso precisamos descentralizar o emprego, levar as empresas para periferia para melhorarmos a qualidade de vida do paulistano".
Ela também atribuiu o problema das falsas promessas, que, no caso dos corredores de ônibus para região, foram feitos só 1,8 km dos 54,6 km prometidos.

 

Para o deputado federal Arnaldo Faria de Sá, Marlene é uma oportunidade que a cidade tem para renovar e melhorar a qualidade de vida de todos: " Vamos regatar a nossa cidade e dar a resposta que todos esperam, que o PTB vai continuar forte como se espera, com Marlene Campos Machado na prefeitura".
O deputado de 8 mandatos, defensor dos aposentados e pensionistas, ressaltou que o partido vai continuar defendendo quem mais precisa e citou a luta por passe livre para idosos e tratamento de saúde especializado em geriatria.
Os vereadores Paulo Frange, líder do PTB na Câmara Municipal e Valdecir Cabra Bom, também ressaltaram a força do partido. “Não é fácil prever o futuro, a melhor maneira de prever o futuro, é construir futuro. E é isso que nós estamos fazendo, construindo o futuro do PTB porque história nós temos muita para contar”, afirmou Frange e Cabra Bom completou: “Nós aqui somos família, e todos nós fomos escolhidos pelo PTB porque temos história e gostamos de fazer algo pelo povo”.
O Coordenador da Zona Leste, Dr. Antônio Luiz Rodrigues destacou o carinho e apoio de todos.
A maratona de encontros regionais chega ao final com cerca de 60 eventos zonais e cinco encontros regionais, onde milhares de petebistas conheceram as proposta do partido para a cidade de São Paulo e tiveram a oportunidade de conhecer de perto os pré-candidatos a vereador e as propostas e para melhorar a vida dos paulistanos na plataforma majoritária que o PTB tem para os próximos anos.

 

Agora a família petebista tem foco total na Convenção Municipal do PTB, dia 30 de julho, a partir das 9 horas da manhã, na Assembleia Legislativa do Estado.
Milton Missaka (PTB oriental); Mário Graf (coordenação da capital e coordenador do departamentos) e Enio Rocha (secretário de comunicação) participaram da organização.
Diego Laudano ( PTB Jovem) e o presidente da sociedade amidos da Vila Matilde também fizeram parte da mesa
Norival de Almeida (PTB Sindical); Carlos Tadheo ( secretário nacional de comunicação do PTB); Fazan ( ex-vereador); Ricardo Barreto( um dos fundadores do PTB Vila Matilde) João Gomes( presidente da associação dos chefes de estações da CPTM); Ilda Nascimento( Centro de integração e Cidadania); Paulo Bueno (Movimento força Cooperativista); Dr. Sérgio Maranhão ( Superintendente do IMESC); Silvonei Amaro( PTB Tucuruvi); Daniel Zamarian ( Juventude da ACAAPESP); Silvana Gonçalves; Sérgio Osicran;
pré-candidatos presentes:
Maria Teresa Lattari; Carlos Eduardo Moreira Durce; Francisco Terceiro Neto; Paulo Henrique Evaristo ( Jambo); Sérgio Vieira ( Xuxa); Paulo roberto Costa Galvan; Enoc Gomes da Silva; Anderson Cleiton Mota; Gilberto Celestino Capitan Dias; Alexandre Marcos Peloi ;Nalberto Araújo Palmeira; Luiz Cláudio Machado; Dr. Nelson Sussumu Shikicima; Lia Márcia Pedrosa Martinez Lopes; Jane Cardeal; José Roberto de Souza Barros; Jaines Rosa Viana Petinati; Jadir da Silva Porto; João Vianeli Pinto (Cebolinha); Eliane Oliveira da Silva; Joacir Savazi da Silva; Bruno Lisboa dos Santos; Sérgio Ribeiro da Silva; Antônio Carlos Gonçalves; Joel da Silva Franco; Wesley Silveira de Sá ;José Rivaldo Silva; Marcos Costa; Andréia Carvalho de souza; Bruno Sérgio Sansão de Lima; Dr. Valdecir Nascimento (Cabra Bom); Andréia Ùrsula Oliveira Lima; Francisco de Souza Filho; Dr. Roque Pinheiro Godoy; Robson da Silva Pimentel; José Antônio de Souza
Gustavo Mascarenhas; Marcos Paulo Ivo Maia; Clécio Rinaldo Viana; Eduardo Marques Ribeiro;Wagner da Silva; Cristiano Luiz Prete; Jonas Fernandes Castro; Aleksandro Humberto da Silva; Marco Aurélio Kuhl; Sérgio Henrique Rodrigues Vieira (O Xuxa); Fábio Tavares da Silva

Facebook

Instagram