https://www.facebook.com/marlenecamposmachado/

 

​Nos últimos dias, a presidente do PTB Mulher Nacional, Marlene Campos Machado, direcionou para alguns lideranças a importância do trabalho com a filiação de novas lideranças

 

"As mulheres são uma base muito importante para as famílias em toda nossa sociedade e no nosso partido, que é família, é assim também. Por isso, estamos firmes nessa campanha para trazer mais mulheres para um partido que verdadeiramente valoriza as mulheres e que vai lutar pelo aumento da participação feminina nos espaços de poder", destacou a líder do maior movimento de mulheres, com mais de 550 mil filiadas em todo o país.

 

Xuxa e Célia

 

Marlene recebeu e filiou Célia Dos Santos Rodrigues que vai desenvolver ações no PTB Mulher da região do Ipiranga, Zona Sul. A visita foi articulada por Sérgio Vieira, conhecido como Xuxa, que é vice-presidente do PTB de Sapopemba na Zona Leste.

 

Teca

A líder das Mulheres Trabalhistas também se reuniu com Atenuce Rocha, a Teca, que é presidente do PTB do Valo Velho, Distrito do Capão Redondo, para definir dos detalhes do evento de filiação na região que ocorre no final do mês de agosto.

 

Talma

 

Outro encontro muito produtivo foi com Talma Nonaka, diretora da Revista Vitrine News, grande liderança do PTB e do PTB Mulher na Zona Leste. Talma trouxe a edição da revista deste mês, que relembra a outorga da Medalha Anchieta a Marlene, em dezembro de 2016, com a participação de diversas autoridades.

Marlene Campos Machado também prestigiou a Palestra da Miss Brasil em 1987, Jacqueline Meirelles, que desenvolve ações voltadas para autoestima de mulheres que sofrem de depressão.

 

Miss Brasil

Facebook

Instagram