vice articula apoiadores para o 10 na chapa majoritária e os vereadores do 14

 

em11

 

Na tarde sábado (03/09/2016), a candidata a vice-prefeita na chapa de Celso Russomanno, Marlene Campos Machado, articulou reunião com empresários e trabalhadores do ramo da construção civil do distrito de Cidade Ademar-- região com mais de 260 mil habitantes.

 

Recebida pelos empresários que coordenaram o evento, Tadashi e Nelson Yamada, as pautas do encontro foram os desafios para impulsionar o emprego na cidade e como conter a alta carga tributária, que vem minando a evolução da atividade produtiva.

em2

"Apesar de pagarmos impostos em cima de impostos, não vemos o retorno disso. Não há serviços públicos de qualidade... Celso e eu temos o compromisso de além de ampliar o acesso, fazer funcionar com qualidade o que já existe", afirmou

 

Marlene também explicou detalhes do Cartão Saúde Inteligente, como medida para tornar o serviço de saúde pública da cidade eficaz.

 

Segundo ela, " Celso vai informatizar todo sistema de saúde, um prontuário eletrônico para que todos dados cadastrais, exames feitos, remédios receitados estejam como histórico disponível para o médico ... são essas inovações que precisam ser implantadas para reduzir a burocracia, integrar e aumentar a eficiência da administração".

em1

 

Manuel Messias, presidente do diretório do PTB de Cidade Ademar também colaborou na organização da reunião, que contou com a presença de Celso Silvino, coordenador do PTB Zona Sul e Cel Flaviano Furtado.

 

Facebook

Instagram