Izaura Panfilli esteve com Marlene para falar sobre políticas para os negros e para as mulheres

 20170530 154617

https://www.facebook.com/marlenecamposmachado/

Nos últimos dias, a líder do maior movimento de mulheres da política, o PTB Mulher, Marlene Campos Machado, reuniu-se com  Izaura Panfilli , presidente da ADESP,  Associação dos Destaques das Escolas de Samba do Estado de São Paulo, entidade tradicional em defesa da cultura afro no Brasil.

 

Para Marlene, "Izaura tem um trabalho consolidado à frente da ADESP, através de atividades voltadas para o carnaval, o samba e a cultura popular, promovendo a tradição afro em nosso país", destacou.

 

Na ocasião, Izaura, que também é do PTB Afro, apresentou iniciativas e projetos da Associação, como a missa afro e todo trabalho voluntário em apoio aos mais de 2 mil desfilantes de todas as escolas de samba das três instituições que congregam as entidades carnavalescas.

 

ADESP

adesp

 

A ADESP, fundada em 11 de março de 1999, é uma entidade, cultural, social, folclórica, filantrópica e desportiva, sem preconceitos sociais de raça, cor, credo religioso, político-partidário e filosófico, e sem fins lucrativos.

 

Missão – Preservar o carnaval como Patrimônio Histórico e Cultural do Brasil, solidificando os destaques de Enredo e personalidades do samba, promover o carnaval, como forma de educação, arte, cultura e entretenimento, integrando e sociabilizando a família brasileira, através da qualificação, capacitando, formando e profissionalizando, novos  artesões para que o cidadão saia do anonimato com base para uma construção de cidadania, fortalecendo as comunidades e proporcionando meta de vida, qualificando-o para o mercado de trabalho criando uma economia criativa.

Facebook

Instagram