m2


Na tarde da última segunda-feira (29/08/2016), Jorge de Melo e Francisco da Silva, importantes lideranças do setor de transportes rodoviários e dos empregados em estacionamentos, respectivamente, declararam apoio integral à campanha de Celso Russomanno e Marlene Campos Machado.

Jorge e Francisco haviam declarado apoio à Marlene e sua pré-campanha, mas, agora, reuniram-se com a vice de Russomanno para reafirmar o apoio da categoria e total engajamento.

"Estamos com apoiadores fortes, compromissados em fazer com que São Paulo tenha uma nova gestão, uma administração que faça o serviço público municipal ter alta qualidade e ser eficiente [...] e essa é a diretriz principal que Celso e eu estamos traçando para nossa cidade", afirmou, Marlene.

Críticos da atual gestão, Jorge é diretor do Sindicato dos Condutores de Cargas Próprias de São Paulo e Francisco é presidente do Sindicato dos Empregados em Estacionamentos e Garagens do Estado de São Paulo SEEG; ambos são muito amigos do presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB, deputado Campos Machado.

A reunião foi articulada pelo ex-deputado Cícero de Freitas, da diretoria do PTB Sindical, um dos 20 segmentos do partido criados para dialogar com diferentes públicos da sociedade.

 
m1

Facebook

Instagram