img marlene 386

Na tarde desta sexta-feira (08/07), a pré-candidata a prefeita da cidade de São Paulo, Marlene Campos Machado, participou de evento com centenas de lideranças femininas de Vila Marcelo, na região de Parelheiros, Zona Sul da Capital.

Em evento organizado pela pré-candidata a vereadora do PTB, Sétima Araújo, Marlene defendeu maior participação das mulheres na política e mais eficiência na gestão.

img marlene 387
"A mulher ainda é sub-representada, mas temos uma sensibilidade diferencial e, portanto, é importante acreditarmos em nossa capacidade de participar da política para que possamos transformar a vida de muitas pessoas"

E acrescentou que a falta de sensibilidade e ineficiência da atual gestão tem gerado desperdício de dinheiro público e promessas longe de serem cumpridas:
img marlene 388
"Aqui, na subprefeitura de Parelheiros, foram prometidas 4 creches. Nenhuma foi entregue. Sem contar as 243 unidades de Centro de Educação Infantil que foram prometidas em toda a cidade, sendo que apenas 38 delas foram feitas", afirmou.
img marlene 389
Marlene Campos Machado completou: "são quase 100 mil crianças na fila por uma vaga, são quase 3 anos de filas, não podemos mais aceitar isso, hoje as mães são chefes de família e precisam das creches para conseguirem trabalhar".

Além do trabalho social, Sétima administra 5 creches na cidade.

img marlene 390

 

Facebook

Instagram