1

 

Deputado recebeu total apoio à campanha contra a liberação das drogas no Brasil

 

O culto dominical da Igreja Mundial do Poder de Deus, no dia 27 agosto, teve um apelo diferente: A união da igreja na defesa da família. “Nós estamos totalmente contra esse movimento que quer liberar as drogas no Brasil”, disse o líder da Igreja Mundial, Apóstolo Valdemiro Santiago, ao receber o deputado Campos Machado e sua esposa, Marlene Campos Machado.

 

2

 

3

Durante o culto de domingo, os policiais e as forças de segurança receberam orações e puderam condecorar as autoridades religiosas da igreja, o Apóstolo Valdemiro e sua esposa, a Bispa Franciléia, pastoras e pastores do ministério e o deputado Campos Machado, que recebeu a Medalha do Jubileu de Prata da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz, entidade ligada às Forças de Paz da ONU.

 

4

 

5

 

​​O culto foi transmitido ao vivo para uma rede de mais de cem emissoras de televisão em todo o Brasil e em diversas partes do mundo. Após a preleção do Apóstolo Valdemiro Santiago, o deputado Campos Machado falou à multidão de fiéis, levando uma palavra de apelo para que não se permita que as drogas sejam liberadas no Brasil. “Estamos diante de uma grande ameaça: O Supremo Tribunal Federal está querendo liberar a venda de maconha e de cocaína no Brasil. Eles já têm três votos favoráveis. E nós temos apoio de muita gente de bem, como o deputado Rodrigo Moraes e o deputado Olímpio, mas faltava a sua palavra, apóstolo Valdemiro. O seu exército de fiéis. Não podemos permitir a destruição da família”, disse Campos Machado, diante dos milhares de fiéis estarrecidos com a informação da ameaça da liberação das drogas, e completou: “Esta não é uma luta da política e da polícia. Esta é uma luta das pessoas que defendem a família brasileira”.

 

6

 

7

Campos Machado destacou a trajetória do apóstolo Valdemiro em sua fala, “um homem simples, que veio do interior e é um dos maiores líderes espirituais do Brasil. Um homem que não se curva e que sabe enfrentar os poderosos. Mas como o senhor bem disse. O senhor tem um amigo. Um amigo inseparável, que é Deus”.

8

 

9

O Apóstolo Valdemiro Santiago agradeceu as palavras e a presença do deputado Campos Machado. “Deus abençoe o senhor, deputado, sua jornada e sua missão. E nós estamos juntos nesta missão. E eu não aceito isso: liberar as drogas no nosso Brasil”, disse Valdemiro Santigo.

 

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO DE CAMPOS MACHADO: https://youtu.be/SI2DJRRMgRA​

 

Facebook

Instagram