1

https://www.facebook.com/camposmachado.ptb/​

Uma celebração festiva na manhã de domingo, dia 2 de julho, marcou os 46 anos da Igreja Sinos de Belém, que tem como seu líder o Missionário Josias, um homem simples e profundamente leal a Deus e aos fiéis da Sinos de Belém, uma verdadeira família que ele constituiu durante os mais de 50 anos do seu ministério, dedicado a pregar a palavra de Deus.

 

2

A cerimônia dos 46 anos da Sinos de Belém foi realizada na sede da Igreja, no bairro do Cambuci, na capital paulista. O Missionário Josias recebeu homenagens pelo seu trabalho e o reconhecimento de todo o corpo eclesiástico.

 

3

Vindo ainda criança da Bahia, o missionário Josias sempre soube do seu chamado, que é levar a Palavra de Salvação e apresentar Jesus às multidões, como aconteceu no final dos anos 60, quando mais de um milhão e meio de pessoas foram ao Vale do Anhangabaú, para assistir à maior concentração evangélica de todos os tempos, até aquela data. "Ali, naquele evento, nascia uma semente poderosa e que hoje se tornou numa floresta altamente frutífera, que é esta igreja, a Igreja Sinos de Belém", disse o líder petebista, deputado Campos Machado.

 

4

Marlene Campos Machado, presidente Nacional do PTB Mulher, acompanhou o deputado Campos na cerimônia e falou da alegria de participar da celebração e poder conviver com esta comunidade tão séria e respeitada.

 

Durante as comemorações do aniversário da Igreja e do ministério do Missionário Josias, o deputado ofereceu um presente especial como reconhecimento, carinho e afeto de sua família pelo ministro do evangelho e homem simples que é o missionário Josias. O Coordenador do PTB Inter-Religioso, Celso Silvino, também participou da cerimônia.

Facebook

Instagram