Uma Solenidade que marcou os 80 Anos da entidade que representa o Comércio Atacadista de Alimentos do Estado e a inauguração das novas instalações da sede do SAGASP, na Zona Cerealista, na Capital, foi o momento escolhido pelo presidente Algirdas Antônio Balsevicius, o Dadá ,e toda a sua Diretoria, para prestar homenagem ao deputado Campos Machado e sua esposa, Marlene Campos Machado, presidente Nacional do PTB Mulher.

img marlene 418

img marlene 419 

Sob as bençãos do Padre Michelino Roberto, da Igreja Nossa Senhora do Brasil, foram inauguradas as ampliações da sede do Sindicato - adquirida recentemente pela entidade, e que representavam um anseio antigo de toda a categoria. 

img marlene 420
O Auditório da Sagasp ficou pequeno diante das inúmeras autoridades e convidados presentes, entre estes, o Secretário-Adjunto de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Souto Madureira, e o deputado federal Walter Yoshi.

Inúmeros representantess da Categoria patronal receberam homenagens meritórias pelos relevantes serviços prestados e dignos de entrarem para a história da entidade.

img marlene 421

img marlene 422​​
O presidente do Sagasp exaltou o apoio que o deputado Campos Machado tem dado à categoria ao longo de mais de duas décadas, "e que estas homenagens prestadas são um reconhecimento por todo o esforço e companheirismo."

Dadá ainda falou do livro que está sendo finalizado contando a história deste importante setor na economia paulista e na vida dos empresários do ramo.

Campos Machado destacou toda força dos empresários do setor e da heroica história que o Sindicato tem construído ao longo dos seus 80 anos de existência.

 img marlene 423

​Uma placa, com os nomes dos deputados Campos Machado e Walter Yoshi, foi afixada na entrada das novas instalações inauguradas durante a solenidade.

Facebook

Instagram