Maior movimento de mulheres da política conta com novas integrantes já engajadas na campanha majoritária

 

sociality

A candidata a vice-prefeita na chapa de Celso Russomanno e presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, filiou Beth Szafir e a arquiteta Bya Barros, conforme noticiou, em primeira mão, a coluna da Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo, nesta quinta-feira (08/09/2016).

Líder do maior movimento de mulheres da política, com cerca de 550 mil mulheres em todo o país, Marlene comentou em suas redes como tem sido a receptividade da campanha a vice-prefeita, ao lado de Russomanno.

 

sociality2

"A cada dia nosso projeto cresce porque todos querem estar conosco, da periferia ao centro, dos paulistanos mais humildes aos mais famosos. E as minhas amigas Beth Szafir e Bya Barros estão conosco, engajadas e em luta por uma São Paulo melhor", afirmou Marlene.

Bya (arquiteta) e Beth (empresária) reuniram-se com Marlene na segunda-feira (05/09), também por intermédio do empresário Carlos Santos, CEO da Granditer Brasil, e dirigente de dois movimentos do partido, o PTB Empresarial e o PTB Afro, nos quais ele ocupa, respectivamente, os cargos de vice-presidente e presidente.

Facebook

Instagram