PTB da Capital reúne candidatos num jantar de confraternização

 

01

 

O Restaurante Galeto Grill, no Shopping Center Norte, foi o local escolhido para o encontro de confraternização de todos os candidatos do PTB da capital, nestas eleições de 2016. No encontro os companheiros de chapa tiveram a oportunidade de conversar e discutir os pontos positivos e os pontos que precisam ser aprimorados para as próximas eleições, onde o PTB terá o desafio de continuar como protagonista na disputa pelo governo do Estado e, no apoio ao nome do governador geraldo Alckimin para a Presidência da República.

 

O vereador Paulo Frange, líder da bancada petebista na Câmara Municipal, reeleito para o seu quinto mandato, destacou a liderança e o protagonismo do PTB no Estado, comandado pelo deputado Campos Machado. Frange disse que estas eleições foram muto difíceis e que, mesmo diante das dificuldades os petebistas não desanimaram.

 

03

 

 A presidente Nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, que foi a candidata a vice-prefeita na coligação "São Paulo Sabe, A Gente Resolve", foi quem mais se destacou nas eleições, apresentando projetos novos e trazendo renovação política para o partido. Marlene ressaltou que o PTB cresceu e muito neste pleito municipal:"Nosso partido saiu muito fortalecido, somos o terceiro em número de prefeitos e vices no estado e, na capital, fizemos centenas de milhares de votos". Marlene destacou ainda, a garra de todos os candidatos que deixaram suas "famílias para trabalhar e cuidar de outras famílias."

 

 

O presidente do PTB estadual e também presidente do Diretório Municipal do Partido na capital, deputado Campos Machado, e que possui uma liderança expressiva nacionalmente, sendo secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, levou uma palavra de encorajamento a todos os que participaram das eleições. Campos disse que "política não é lugar de covardes. E cada um de nós mostrou-se corajoso ao colocar seu nome, sua garra e seu trabalho à serviço de São Paulo".

 

02

 

Campos Machado, em seu discurso, destacou que o partido fez quase 600 vereadores no Estado e revelou a grande a participação das mulheres: "Elegemos quase 100 mulheres como vereadoras no Estado de São Paulo e somos o partido que mais cresceu, que mais se destacou. Só para citar um exemplo: das dez cidades em que há segundo turno em todo o Estado, o PTB está disputando as eleições em sete. Só no Grande São Paulo estamos disputando o segundo turno em cinco cidades".
Aos candidatos a vereador do partido, Campos Machado fez questão de contar sua trajetória política e sua marca pessoal, a perseverança. "Eu, na minha primeira eleição, não me elegi. Mas encontrei forças na dor derrota e, hoje, estou aqui com vocês. Se tivesse desistido, eu não estaria liderando este que é o maior e mais forte grupo político do país", disse Campos.
Campos Machado exortou a todos dizendo que " o partido continuará acelerando, pois é preciso que cada um continua na vida pública. Continue fazendo política porque estaremos ainda mais fortes nas eleições de 2018 e 2020".

 

04

Facebook

Instagram