O Grupo Guerreiros do Axé, que defende as religiões de matrizes africanas, realizou um grande encontro, no último domingo (3/7), na sede da Escola de Samba Unidos do Peruche, para empenhar apoio e fazer o lançamento da pré-candidatura a vereador de um dos representantes do grupo, o Pai Guimarães.

img marlene 437img marlene 438img marlene 439

​Estiveram presentes mais de 250 sacerdotes, representando as mais de 600 casas e terreiros da capital.

O deputado Estadual Campos Machado, presidente do PTB paulista, prestigiou o evento, acompanhado de sua esposa, Marlene Machado, presidente do PTB Nacional Mulher.
img marlene 440
O líder religioso e pré-candidato, Pai Guimarães, afirmou: "Aqui é o lugar de pessoas preocupadas com a justiça, com o futuro, com o direito à liberdade religiosa e com a liberdade de expressão. Enquanto nossa comunidade não entender que é preciso fazer a nossa parte e ounidos, não teremos força para enfrentar aquele que nos perseguem".
img marlene 441
Para Marlene Campos Machado, "O respeito e a liberdade são valores muito importantes, essencialmente no tocante ao direito de escolha da própria religião. E o PTB entende a importância desses valores, tanto é que, para montar o nosso plano de governo da cidade de São Paulo, estamos ouvindo representantes de diversos seguimentos sociais ... tenho certeza de que vamos construir uma cidade que olha por todos e atende a todos".

img marlene 442

​Campos Machado ressaltou que o PTB possui 20 departamentos e um deles defende a liberdade religiosa:

"É preciso se ter respeito à Constituição. E, respeitar a liberdade de culto, é respeitar o que está lá, escrito na nossa carta maior", disse Campos Machado.

 

CONFIRA MAIS FOTOS:

img marlene 443

​https://www.facebook.com/camposmachado.ptb/photos/?tab=album&album_id=599595683529292

 

Facebook

Instagram