Biografia

 
Marlene Campos Machado Foto1
 
Sou a Marlene. Paulista, empresária, mãe e cidadã.  
 
Para mim, o Brasil abriga duas realidades distintas: de um lado, os que detém o poder e, de Brasília, administram o nosso país como uma verdadeira ilha da fantasia, usufruindo de regalias injustificadas, em uma gastança ineficiente e sem limites; do outro, nós, cidadãos comuns, que trabalhamos muito para pagar uma conta que não é nossa e sustentar toda essa farra.
 
É para acabar com tudo isso que decidi me candidatar a Deputada Federal. Primeiro porque é só o Parlamento que tem o poder de mexer na estrutura do Estado brasileiro, que tira do mais pobre para manter privilégios dos mais poderosos. Segundo, porque, mesmo sem nunca ter ocupado um cargo público, sei que é possível mudar essa realidade: há mais de 20 anos atuo como servidora da sociedade brasileira, estando à frente de diversas ações sociais, cuidando dos menos favorecidos e oferecendo cursos de profissionalização para pessoas de baixa renda, que transformaram a vida de mais de 10 mil famílias.
 
Não podemos perder de vista que Brasília não é o Brasil e que é ela que deve servir o nosso país e não o contrário. Mas, para que isso ocorra, o Congresso Nacional precisa de uma ampla renovação, com verdadeiros líderes, que sejam sérios e íntegros, não tolerem a corrupção e que tenham a coragem de lutar pelos interesses do povo, reduzindo impostos e aumentando a eficiência dos serviços públicos. A caminhada é longa e me comprometo a representar todos os paulistas nessa batalha. Por isso, preciso de você para que, juntos, implementemos a verdadeira mudança. Um novo Brasil, que cresce e gera empregos, nasce dentro do cada um de nós.

 

 

Facebook

Instagram