candidata a vice realiza roda de conversas com representantes da categoria e responde perguntas sobre melhorias para cidade.

 

sinth

 

Na manhã da última quinta-feira(15/09/2016), a candidata a vice-prefeita na chapa de Celso Russomanno, Marlene Campos Machado, reuniu-se com representantes dos trabalhadores do setor de bares, hotéis e restaurantes(Sinthoresp).

 

Na ocasião, os trabalhadores se manifestaram apoio à campanha de Russomanno e Marlene, por conta do compromisso de ambos em defesa dos que mais necessitam do serviço público. Marlene respondeu perguntas sobre melhorias na gestão da cidade, detalhou o funcionamento do cartão saúde e falou sobre regularização fundiária.

 

sintho 2

 

"Celso e eu temos histórico de trabalhar por quem mais precisa. Aqui tive oportunidade de ressaltar que nosso governo vai trazer qualidade ao serviço público porque vamos governar levando em conta o olhar do usuário, com sensibilidade e competência", afirmou Marlene

 

Fernando da Vinicius (candidato a vereador pelo PTB) organizou o evento junto com Gilberto José da Silva (presidente do Sinthoresp); Celso Silvino ( coordenador do PTB na zona sul) também esteve presente.

 

Presidido por Calazans, o Sinthoresp detém centenas de milhares de filiados e a entidade tem forte sinergia com trabalho do deputado Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB.

 

sintho 3

 

Mais fotos no álbum:https://www.facebook.com/marlenecamposmachado/photos/?tab=album&album_id=1124426274260965