Futuro prefeito da cidade e sua vice cumprem juntos primeira agenda de campanha do final de semana

ca1

 

Os candidatos a prefeito e a vice-prefeita da cidade de São Paulo que lideram as pesquisas de intenção de voto, Celso Russomanno e Marlene Campos Machado, realizaram, na manhã de sábado (03/09/2016), carreata na Zona Sul da cidade.

 

Dezenas de carros, com bandeiras, carros de som, lideranças e candidatos do PTB, PRB, PSC e PEN seguiram o jipe que levava Celso e Marlene, que acenavam para e recebiam pedidos para que parassem e abraçassem as pessoas.

 

ca2ca3

"É muito interessante, o carinho e a receptividade cada vez maior que encontramos em todas as agendas de rua que temos feito, sejam essas agendas individuais ou em conjunto".

 

Apesar do ritmo intenso dos compromissos de campanha, a carreata durou mais de 2 horas, iniciando-se na região de Interlargos, passando pelo Grajaú e Cidade Ademar e finalizando-se próxima ao Largo 13 de maio.

 

ca4

vice articula apoiadores para o 10 na chapa majoritária e os vereadores do 14

 

em11

 

Na tarde sábado (03/09/2016), a candidata a vice-prefeita na chapa de Celso Russomanno, Marlene Campos Machado, articulou reunião com empresários e trabalhadores do ramo da construção civil do distrito de Cidade Ademar-- região com mais de 260 mil habitantes.

 

Recebida pelos empresários que coordenaram o evento, Tadashi e Nelson Yamada, as pautas do encontro foram os desafios para impulsionar o emprego na cidade e como conter a alta carga tributária, que vem minando a evolução da atividade produtiva.

em2

"Apesar de pagarmos impostos em cima de impostos, não vemos o retorno disso. Não há serviços públicos de qualidade... Celso e eu temos o compromisso de além de ampliar o acesso, fazer funcionar com qualidade o que já existe", afirmou

 

Marlene também explicou detalhes do Cartão Saúde Inteligente, como medida para tornar o serviço de saúde pública da cidade eficaz.

 

Segundo ela, " Celso vai informatizar todo sistema de saúde, um prontuário eletrônico para que todos dados cadastrais, exames feitos, remédios receitados estejam como histórico disponível para o médico ... são essas inovações que precisam ser implantadas para reduzir a burocracia, integrar e aumentar a eficiência da administração".

em1

 

Manuel Messias, presidente do diretório do PTB de Cidade Ademar também colaborou na organização da reunião, que contou com a presença de Celso Silvino, coordenador do PTB Zona Sul e Cel Flaviano Furtado.

 

com carreata, adesivaço e caminhada mobilizaram lideranças da legenda no dia da Independência do Brasil

 

carreata 1.1

 

Na manhã desta quarta-feira (07/09/2016), dia da Independência do Brasil, o Partido Trabalhista Brasileiro, uniu centenas de lideranças para realizar um grande ato em apoio à campanha de Celso Russomanno e Marlene Campos Machado, com direito à carreata, adesivaço e caminhada.

 

Dezenas de carros partiram das 4 regiões da cidade: Zona Sul ( Santo Amaro); Zona Oeste ( Avenida Sumaré); Zona Norte ( Avenida Cruzeiro do Sul); Zona Leste ( Metro Belém). A frota, que chamou atenção por onde passou com o jingle e bandeiras da campanha de Celso e Marlene, se reuniu no monumento às bandeiras, onde carros foram adesivados. Em seguida, as lideranças seguiram em caminhada até a sede do PTB, na avenida Nove de Julho.

Para Marlene " nossas lideranças estão cada vez mais confiantes de que nosso trabalho vai se concretizar em um grandioso resultado, tanto em relação à bancada do PTB,quanto em relação à campanha majoritária com Celso", afirmou.

 

carreata1carreata2

 

A pedido do líder, presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB, deputado Campos Machado, o evento foi organizado pela coordenação do partido na capital, representada por Mário Graf, Celso Silvino e Antônio Luiz Rodrigues; Cel. Flaviano e Sérgio Maranhão, que também estão colaborando nas ações da campanha, também marcaram presença.

 

Dos candidatos e candidatas estiveram: Lia Márcia; Fran Marçal; Lucimara Freire; Hugo Geraldine; Maria Sanchez; Anderson Santos; Vera Machado; Luci Adão; Morgana Michellet; Hugo Geraldine; Claudia Damasceno; Maria Teresa Lattari.

 

carreata 4carreata 3

A presidente municipal do PTB Mulher, Dra. Marly Lamarca e o presidente do PTB Jovem, Diego Laudano, também estiveram presentes.

um mar de mulheres mandou recado claro: " queremos Russomanno prefeito de São Paulo"

 elas1

Na manhã deste sábado (10/09/2016), Marlene Campos Machado mobiliou mais de 400 mulheres para caminhar em apoio à campanha de Celso Russomanno à prefeitura da cidade de São Paulo.

 

Candidata a vice prefeita na chapa de Celso, Marlene é líder do maior movimento de mulheres na política, o PTB Mulher, que conta com 529.432 filiadas (TSE).

" Temos que mostrar a força da mulher e Celso é uma pessoa que verdadeiramente valoriza a participação da mulher na política, tanto é que me escolheu como vice... E nós, mulheres, temos uma sensibilidade diferencial, entendemos bem o significado da palavra cuidar e é isso que eu Celso faremos, vamos cuidar da cidade, cuidar do paulistanos, entregando serviços públicos de qualidade", afirmou a vice

 

elas2

 

A caminhada que se iniciou em frente a Catedral da Sé, finalizou-se a frente do Teatro Municipal, trajeto no qual Marlene ouviu demandas e abraçou eleitores, alguns que já votaram nela em 2014,sua primeira experiência eleitoral, ao Senado, rendendo-lhe mais de 330 mil votos, cerca de 100 mil deles só na capital.

 

Marlene ainda destacou que " as mulheres entendem bem qual a dificuldade enfrentada por quem precisa do serviço público municipal quando precisam de uma boa escola para seus filhos ou quando precisam de um atendimento de saúde para alguém da família ... essa cidade não suporta má gestão mais, precisamos de um prefeito que faça funcionar o que já existe, com uma gestão eficiente, sem desperdícios de dinheiro público, afinal pagamos impostos demais", completou

 

elas 3

 

Marlene também falou que há um número significativo de mulheres que são chefes de família, mais de 20%, e precisam de vagas em creches para poderem trabalha. " é uma das questões mais urgentes a serem resolvidas", pontuou

 

elas 4

 

Dentre as mulheres presentes, estavam todas as candidatas à vereança pelo PTB, além da presença de candidatas que integram os demais partidos da coligação (PSC, PRB E PEN) e, na ocasião, também foram gravadas imagens a serem utilizadas na propaganda eleitoral.Demais fotos no facebook: goo.gl/TvRu6W

 

 

elas 5